‘Por falar em 20 de Novembro - Mesa Temática

Início: 23 de Novembro de 2015 às 09:30

Término: 23 de Novembro de 2015 às 11:00

Publicado em: Campus Cáceres / Local do evento: IFMT Cáceres

O IFMT Cáceres recebe  ciclo de palestras do projeto ‘Por falar em 20 de Novembro: Conversas sobre Áfricas e Africanidades’ desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat.

Coordenado pela doutora em Letras, professora Marinei Almeida, da área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, o projeto contempla comunidade do IFMT Cáceres e professores da rede estadual de ensino por meio do Centro de Formação de Professores- Cefapro, com promoção de ciclos de reflexões e diálogos sobre a cultura afro-brasileira em agenda integrada ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Confira Agenda do dia 23/11/2015

Mesa temática: Brasil/África/Afro-Brasileira: diferentes enfoques, diferentes saberes

Coordenação: Profa Dra Marinei Almeida (assessora de Cultura da PROEC/Unemat)

Palestrantes:

Profa. Dra. Fernanda A. Domingos Pinheiro (História/UNEMAT) - 20 de novembro: significados e interpretações historiográficas.

Profa. Me. Herica Jorge Pinheiro - Formação de professores de Língua Portuguesa em outras paragens, outras histórias: um relato de experiência.

Local: IFMT/Cáceres