OLIMPÍADAS: Após definição dos campeões no Vôlei de Areia, Campus realiza rodada de atletismo e basquete trio

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Fevereiro de 2016 às 17:14

Na arena montada no complexo poliesportivo do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, atletas de 12 equipes iniciaram as partidas dos III Jogos Olímpicos com a participação na modalidade de vôlei de areia masculino e feminino. Na primeira rodada realizada sábado (26.02) foram campeãs as duplas Alan França e João Vanes, representando a equipe de servidores e Ana Carolina e Karla Marques, da equipe do 3º Ano C.

Em segundo lugar na modalidade ficaram as duplas Antonio Miguel e Leonardo Pereira, da equipe do 3º Ano C, e Steffani Dias e Julia de Cassia, do 1º Ano E.

Durante todo o dia as torcida ocuparam a estrutura de tendas implantadas na Arena e fizeram uma grande festa de incentivo as suas equipes. CONFIRA ÁLBUM DE FOTOS DO VÔLEI DE AREIA

Segunda rodada: Atletismo e Basquete

Neste sábado 27/02 serão realizadas as provas individuais e coletivas de Atletismo e em seguida as partidas de Basquete Trio no complexo Esportivo do IFMT Cáceres. A agenda terá início às 7h30.

Segundo o coordenador-geral dos jogos, professor Salmo César da Silva na modalidade de atletismo devem participar 38 atletas inscritos nas provas de corrida de 3 km, 100 metros, Revezamento 4 x 400 metros, Arremesso de Peso e Salto em Distância. No basquete trio, 6 equipes estão inscritas na modalidade feminina e 14 equipes no basquete masculino.

Organizado em cinco rodadas, os jogos envolvem 25 equipes formadas por servidores, alunos e colaboradores terceirizados do Campus. Ao todo serão mais de 150 partidas realizadas até o dia 19 de março, sempre aos sábados, integrando as modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia.

Pontuação

De acordo com a tabela de pontuação prevista no regulamento para modalidades coletivas são atribuídos 10 pontos para equipe campeã e 7 pontos para equipe vice-campeã. Nas modalidades individuais são 5 Pontos para equipe representada pelo atleta campeão e 03 pontos para a do vice-campeão.

Confira nos documentos abaixo as chaves com tabelas de jogos sorteados para Basquete Trio e Atletismo e o Boletim Final do Volei de Areia.