Lançado edital para eleição de membros docentes e discentes do Colegiado de Curso de Tecnologia em Biocombustíveis

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Fevereiro de 2019 às 16:41

Publicado hoje (14.02) o edital do processo eleitoral para escolha de membros representantes docentes e discentes do colegiado de curso de Tecnologia em Biocombustíveis do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. As inscrições de candidaturas podem ser realizadas a partir do dia 20.02 até as 11 horas do dia 22.02, na Sala 7, bloco B, com  a professora Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro.

Podem candidatar-se ao segmento docente para representação no colegiado no Biênio 2019-2020, servidoras e servidores em exercício no campus que ministrem, ou tenham ministrado, alguma disciplina no curso de Tecnologia em Biocombustíveis. Para o segmento discente, podem candidatar-se alunas e alunos regularmente matriculados no curso no ano letivo de 2019/1, desde que tenham previsão de permanência no curso até o final do primeiro semestre de 2020 (2020/1). A duração do mandato do segmento discente será de um ano.

A eleição será no dia 27 de fevereiro com a escolha das e/ou dos representantes discentes na sala 01 no prédio central do campus, e para votação do segmento docente na sala 07, bloco B das salas de professores.

A presidente da comissão eleitoral, Isabel Fraga lembra que cada segmento escolhe o seu representante, assim o corpo docente do curso escolherá entre as e/ou os pares, membro titular e suplente para compor o segmento no colegiado, e da mesma forma, as alunas e alunos escolherão entre as candidatas e /ou candidatos do segmento discente titular e suplente para representar acadêmicas e acadêmicos do curso no colegiado.

Acesse abaixo o edital e ficha de inscrição de candidaturas.