Abertura de Curso de Língua Espanhola no IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Fevereiro de 2018 às 14:19

Abertura de Curso de Língua Espanhola no Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

No dia 21 de fevereiro de 2018, às 13h30, aconteceu a abertura oficial do curso de Língua Espanhola no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo em conjunto com o Instituto Tecnológico Pillai Herrera e UDABOL (Universidad de Aquino Bol). O início do curso está previsto para abril.

Dentre os presentes estava a Diretora de Desenvolvimento Educacional, Jussara Tinasi de Oliveira, Cônsul do Estado Plurinacional Boliviano, Emílio Tamayo, e o Reitor do Instituto Tecnológico Pillai Herrera, Bryan Oni Bletran Rivera. Também houve uma reunião de estudo para abertura de curso FIC na área de informática. As ações contaram com o apoio do Embaixador de Relações Internacionais do IFMT Campus Cáceres, Marcos Aparecido Pereira.

Notícia reritada do seguinte endereço https://internacional.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/abertura-de-curso-de-lingua-espanhola-no-campus-caceres/