Agenda 2019/1 de Trabalhos de Conclusão de Curso de Engenharia Florestal conta com defesas de 18 monografias

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Junho de 2019 às 21:54

Termina no próximo 19.06,  a agenda 2019/1  de defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos de Engenharia Florestal do Instituto Federal de Mato Grosso , IFMT  Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo. Ao todos serão defendidos 18 projetos em formato de monografia em áreas como geoprocessamento, controle biológico de culturas agrícolas e florestais, silvicultura, ecologia, ciência do solo, entomologia, aproveitamento de recursos florestais não madeireiros e educação ambiental.

Em calendário organizado pela professora Gláucia Alves e Silva, as defesas tiveram início em abril e cumprem exigência de pré-requisitos para obtenção do diploma dos novos profissionais da Engenharia Florestal, com formatura prevista para o mês de agosto.

Confira títulos, orientações e autoria dos TCCs