Agenda 27.01.2020: Reunião on-line do segmento técnico-administrativo do campus debate minuta de Programa de Gestão de Resultados

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Janeiro de 2021 às 18:33

Técnicas e técnicos administrativos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo reúnem-se na próxima quarta-feira (27.01) em encontro on-line por meio da plataforma Meet, para debater a minuta do regulamento do Programa de Gestão por Resultados, na modalidade de teletrabalho, a instituição. A minuta foi elaborada pela comissão instituída por meio da Portaria IFMT 286/2020 e submetida à consulta para as servidoras e servidores de todos os campi.

De acordo com representante local da Comissão Interna de Supervisão ao Plano de Cargos e Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS/PCCTAE Maria Moreira de Carvalho, o propósito da reunião é estimular a participação das servidoras e servidores do segmento técnico-administrativo do Campus com levantando de análise e sugestões de alteração do texto da minuta para a comissão responsável.

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFMT enviou no início do mês de dezembro a minuta por e-mail para todas as servidoras e servidores técnico-administrativos e aguarda relatório com sugestão dos campi para submeter proposta ao Conselho Superior do IFMT.

Reunião on-line sobre regulamento do Programa de Gestão por Resultados (teletrabalho)

Data: 27.01.2020

Local: Videoconferência pela plataforma Meet: (link de acesso será enviado com antecedência pelo e-mail institucional)