Atenção estudantes: Novos cronogramas para editais de assistência estudantil serão publicados após retorno das atividades presenciais do campus

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Março de 2020 às 17:25

As inscrições para editais do Programa de Assistência Estudantil do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo estão suspensas desde a última terça-feira (17.03), com base nas medidas de proteção adotadas pela instituição contra a COVID-19. Um novo cronograma para cada edital será publicado após o retorno das atividades presencias para assegurar a participação das e dos estudantes.

Entre as ações, o Programa de Assistência Estudantil oferece, por meio do Edital 04/2020, 72 bolsas de Auxílio-transporte e 23 bolsas de Auxílio-moradia para estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio, curso técnico subsequente e cursos superiores, não residentes do campus.

Conforme Edital 06/2020 também é assegurado o Auxílio Permanência para estudantes residentes do campus em situação de vulnerabilidade, com a oferta de 16 bolsas.

Leiam os editais nos links acima e organizem os documentos necessários para inscrição.

Lembrem-se: evitem sair de casa e atenção as medidas de higiene e orientações do Ministério da Saúde.