ATENÇÃO: Prazo de inscrições para Jogos Olímpicos do Campus termina na próxima sexta-feira (15)

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Fevereiro de 2016 às 08:14

Alunos, servidores, estagiários e trabalhadores terceirizados do IFMT Campus Cáceres podem inscrever equipes para edição 2016 dos jogos olímpicos do Campus até a próxima sexta-feira( 15.02). Em intensa agenda de integração, os jogos serão realizados a partir do dia 19 de fevereiro, durante cinco sábados, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível para impressão no setor de fotocópias do campus e entregar na Coordenação Geral de Ensino (CGE).

Sábados esportivos

Os jogos serão realizados nos dias 20 e 27 de fevereiro e nos dias 05, 12 e 19 de março no complexo esportivo do IFMT Cáceres. A abertura oficial com apresentação de todas as equipes está prevista para as 15h30 do dia 19 de fevereiro no Ginásio Poliesportivo do Campus.