início do conteúdo

Atenção interessados em inscrição nos cursos superiores do IFMT Cáceres: Boleto de ENEM pode ser gerado na secretaria do campus

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Maio de 2016 às 09:46

Interessados nas vagas dos cursos superiores do IFMT Campus Cáceres podem procurar a  Secretaria de Registros Escolares do campus para gerar o boletim  de resultados do  Exame Nacional do Ensino Médio. A apresentação do boletim é um dos critérios para a inscrição no processo seletivo da instituição que oferece vagas para cursos superiores em Engenharia Florestal e Tecnologia em Biocombustíveis.

 

Segundo o Secretário de Registros Escolares  do Campus, Carlos Alberto Santos  o setor está aberto para ajudar candidatos que tenham dificuldade para acessar as notas do Enem dos últimos dois anos. Os interessados devem procurar a Secretaria sediada no IFMT Campus Cáceres  - Prof. Olegário Baldo, no horário das 8 às 18 horas, com o número do CPF ou número de inscrição do Enem. O prazo para inscrição na Secretaria termina na próxima sexta-feira ( 13.05)

 

Para concorrer as vagas aos cursos superiores do IFMT Cáceres,  basta o candidato preencher o formulário de inscrição e protocolar o documento assinado junto com cópia do boletim de resultados do ENEM, na própria Secretaria de Registros Escolares do Campus.   A inscrição também pode ser realizada por e-mail com o encaminhamento dos documentos escaneados para o endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br.

Clique aqui e Acesse editais e ficha de inscrição 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT