Campus Cáceres é classificado nas semifinais dos Jogos do IFMT em cinco modalidades coletivas

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Junho de 2016 às 03:32

Os atletas do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo das modalidades de Basquetebol, Handebol, Futebol de Campo, Voleibol e Vôlei de Areia Masculino garantiram a classificação nas semifinais dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso na rodada desta quarta-feira (15.06). Os jogos estão sendo realizados em Tangará da Serra e reúnem equipes de 19 campi da instituição.

No basquetebol feminino, o Campus Cáceres já conquistou medalha de prata. A campeã da modalidade foi a equipe do campus de Barra do Garças.

“Nós estamos muito felizes com o amadurecimento, garra e dedicação dos nossos alunos atletas, independente do resultado já somos todos vencedores”, comemora o chefe da delegação e coordenador da comissão permanente de esportes do Campus Cáceres, professor Salmo César.

As etapas semifinais e finais do masculino de Basquetebol, Handebol, Voleibol e Vôlei de Areia serão realizadas nesta quinta-feira (16.06). A definição do Futebol de Campo ocorrerá na sexta-feira (17.06).

As atletas do futsal e vôlei feminino encerraram a participação nesta edição dos jogos. Elas comemoram a experiência e o aprendizado. “Foi incrível, desde a possibilidade de conhecer muitos alunos do IF, viajar para outra cidade, ficarmos mais próximos com os nossos colegas fora do ambiente da escola, e testarmos nossa responsabilidade como equipe. Aprendemos muito. Teremos saudades”, afirma a aluna Steffani Almeida, atleta de vôlei de areia e futsal feminino.