Campus divulga relação preliminar de aprovados para o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Maio de 2016 às 10:40

Publicado, na manha desta terça-feira (23.05), o resultado preliminar com relação de aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para ingresso 2016/1 no Curso de Tecnologia em Biocombustíveis do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

Foram ofertadas 29 vagas com seleção realizada com base nas notas dos candidatos em Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM.

As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio.

Os candidatos aprovados devem comparecer na Secretaria de Registros Escolares do Campus, no horário das 8 às 18 horas, munidos de original e cópia de Certidão de nascimento ou casamento; Cédula de Identidade Oficial; CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Certificado de conclusão do ensino médio; Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino; Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso); e 01 (uma) foto 3 x 4 iguais e recentes.

Confira resultado no edital abaixo