início do conteúdo

Campus divulga resultado preliminar de seleção de estagiários

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Março de 2016 às 12:20

IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação de estagiários de cursos superiores. Foram ofertadas quatro vagas para contratação imediata de acadêmicos de cursos de licenciaturas matriculados, entre o 2º ao 6º semestre, em instituições de ensino superior, além da seleção para o cadastro de reserva de acadêmicos das áreas de Administração, Administração Pública, Gestão Pública e Direito e de Ciências Contábeis e Licenciatura em Educação Física.

Interessados em impetrar recurso ao resultado preliminar devem protocolar documento nesta quarta-feira (02.03), no horário das 8 às 10 horas e das 14 às 17 horas no gabinete da Direção-Geral do Campus.

O resultado final dos aprovados e classificados no processo será divulgado na quinta-feira (03.03) no site da instituição e/ou nos murais do campus.

O estagiário contratado receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00, valor já acrescido do auxílio-transporte, além de cobertura contra acidentes pessoais.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT