Campus oferece vagas para professores nas áreas de Informática e Artes

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Julho de 2016 às 11:59

Abertas inscrições no processo seletivo para contratação por tempo determinado de professores substitutos no Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT.  No Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo são ofertadas duas vagas  para áreas de Informática/Programação e em Artes. As inscrições são gratuitas.

Poderão concorrer para a vaga de Informática/programação graduados em Informática, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação. Para professor de Artes serão selecionados graduados em Licenciatura em Artes ou Educação Artística.

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41 de acordo com a titulação, com contratação para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Seleção

A seleção será feita por meio de Exame de Desempenho Didático que será realizado no dia 27.07. O exame consiste em uma aula de 40 a 50 minutos a ser analisada por uma banca examinadora que observará aspectos relativos a elaboração e o desenvolvimento da apresentação  do plano de aula.

A definição do local e horário da prova de cada candidato e o tema para o exame ocorrerá por meio de sorteio que será realizado no dia 25 de julho, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus.

Outras Vagas

O IFMT  oferece ainda vagas para contratação de professores nos campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cuiabá- Octayde Jorge da Cunha, Juína, Rondonópolis e Várzea Grande nas áreas de Biologia, Informática, Matemática, Português, Artes, Geografia, Química e Engenharia Civil. ( Confira no edital abaixo)

Os interessados devem realizar inscrições até o dia 24 de julho , exclusivamente pela internet. CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO