Candidatos realizam nesta sexta (09.09) Prova Didática em seletivo para contratação de professor substituto de Química

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Setembro de 2016 às 17:04

A Comissão de Seletivo para Contratação de Professor Substituto do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizou na tarde desta quinta-feira (08.09) o sorteio do tema do Exame de Desempenho Didático e da ordem de apresentação  dos candidatos  no processo seletivo de professor para a área de Química (Edital 83/2016).

O exame será realizado nesta sexta-feira (09.09) na sala 13, na sede do Campus. Os candidatos sorteados para o período matutino devem apresentar os documentos na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, CGGP,  no campus às 7 horas da manhã. Os que farão provas no período vespertino deverão apresentar-se na coordenação às 13 horas.

Segundo o presidente da comissão, Ludio Edson da Silva Campos, a instituição disponibilizará aos candidatos quadro negro, giz, apagador e projetor de multimídia.

Data da prova: 09/09/2016

Tema sorteado para aula didática: Tema 3: Funções Orgânicas (hidrocarbonetos, funções oxigenadas e funções nitrogenadas)

Ordem de apresentação:

Candidatos do período matutino (apresentar-se à CGGP às 7 h):

Início da prova: 7h30

Damiana Luiza Pereira de Souza,

Emerson de Oliveira Figueiredo

Mariely de Carvalho Rodrigues

Mauricio Guimarães da Fonseca

Taiana Paula Streck Vendruscolo

Candidatos do período vespertino (apresentar-se à CGGP às 13 h):

Início da prova: 13h30