Candidatos realizam provas do seletivo para contratação de professor de Física nesta segunda

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Novembro de 2015 às 14:54

Os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Física, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Cáceres realizam Exame de Desempenho Didático nesta segunda-feira (16.11).

Com base no tema “Estudo e classificação do movimento dos corpos”, a prova obedecerá aos critérios do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituída de uma aula de 40 a 50 minutos . A banca examinadora avaliará critérios relativos à elaboração e desenvolvimento do plano de aula.

O Coordenador-Geral de Ensino do IFMT Campus Cáceres, professor Fabiano da Rocha, destaca a necessidade dos candidatos comparecerem no campus, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, 30 minutos antes da realização da prova para entrega dos documentos obrigatórios previstos no edital. A instituição disponibiliza quadro-negro, giz e data show.

Cada candidato fará o exame em horário definido em sorteio. Confira abaixo ordem de apresentação:

Tema: Estudo e classificação do movimento dos corpos.

Data da prova: 16/11/2015

Local: IFMT/Campus Cáceres - Av. dos Ramires, sn - Distrito Industrial - Cáceres/MT

Ordem de apresentação:

09h: Carla Reis Evangelista