CGU está com inscrições abertas para 11º Concurso de Desenho e Redação

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Junho de 2019 às 17:10

A Controladoria-Geral da União (CGU) já está com inscrições abertas para a 11ª edição do Concurso de Desenho e Redação. Com o tema “Faça o que é certo, ainda que ninguém veja!”, a iniciativa visa despertar nos estudantes, de escolas públicas e privadas de todo o país, o interesse por assuntos relacionados ao controle social, à ética e à cidadania, por meio da reflexão e do debate sobre as temáticas nos ambientes educacionais. A data limite para entrega dos trabalhos é 23 de agosto.

Os procedimentos de inscrição e participação são gratuitos, disponíveis exclusivamente por meio eletrônico. O interesse em participar da edição precisa ser formalizado pela instituição de ensino, no Sistema de Concursos disponível no Portal da Educação Cidadã. A ferramenta gera um código de inscrição, que deve ser salvo pela escola, para retomar e editar informações a qualquer momento. Dessa forma, o envio dos trabalhos pode ser feito gradualmente conforme produção pelos estudantes. (Fonte: texto CGU)

Acesse o edital completo no site da CGU