Comissão eleitoral local do IFMT Cáceres realiza nesta sexta (27.11) debate entre candidatos a diretor-geral do campus. Estudantes, Técnicos e Docentes podem enviar perguntas

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Novembro de 2020 às 08:24

A Comissão Eleitoral do Campus Cáceres – prof. Olegário Baldo convida a comunidade para participar do primeiro debate entre os candidatos a diretor –geral do campus, no processo de consulta para o quadriênio 2021 a 2025, que será realizado nesta sexta-feira (27.11), às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCF7m0m3v_YPOIQdsLayQUlw. O segundo debate será realizado na próxima quarta-feira (02/12), também as 14 horas.

São candidatos ao cargo de diretor-geral do campus, os servidores Anderson Wesley Alves Bezerra, Luciano Recart Romano e Reginaldo Antônio Medeiros.

A comunidade do IFMT Campus Cáceres em seus segmentos Docente, Discente e Técnico Administrativo pode participar dos debates enviando perguntas à comissão eleitoral local por meio de formulário específico(abaixo), até às 24 horas antes de cada debate para o e-mail: comissaolocal.eleicoes@cas.ifmt.edu.br

As perguntas deverão abordar  os seguintes temas: Políticas de ensino;  Políticas de cultura e extensão; Políticas de pesquisa e pós-graduação;  Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores;  Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica; Financiamento para IFMT; Política de infraestrutura e gestão; Política de comunicação.

Confirma abaixo Regulamento do Debate e anexos com formulários.

(Edna Pedro/ Assecom - IFMT Cáceres)