Concluintes dos cursos técnicos subsequentes em Agropecuária e Redes de Computadores defendem relatórios de estágios entre 15 e 18 de dezembro

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Dezembro de 2015 às 12:44

Relatórios corrigidos pelos orientadores devem ser entregues ao CIEC ainda esta semana

A Coordenação de Integração-Escola-Comunidade do IFMT Cáceres chama atenção dos alunos concluintes 2015/01 dos Cursos Técnicos Subsequentes em Agropecuária e Redes de Computadores para o cumprimento dos prazos de entrega de relatórios dos estágios obrigatórios. O setor receberá os relatórios corrigidos junto com pasta de estágio de cada aluno esta semana, entre os dias 09 e 10.

As defesas de estágios serão apresentadas às bancas avaliadoras entre os dias 15 e 18 de dezembro, conforme horários definidos pela CIEC e expostos em murais do Campus.

Segundo destaca a coordenadora do CIEC, Maria de Lourdes Maciel Zysko, a defesa de estágio é um dos requisitos para participação dos concluintes na colação de grau que será realizada no dia 22/01/2016.

Confira calendário no documento abaixo: