início do conteúdo

Confira resultado final de edital de Auxílios de Inclusão Digital e Apoio Pedagógico para Atividades Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Setembro de 2020 às 09:55

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou nesta sexta-feira (25.09) o resultado final do Edital 09/2020 de auxílios para estudantes do campus com fomento à inclusão digital por meio de serviços de internet e de apoio pedagógico para Atividades Letivas Não Presenciais (ANP) orientadas como medidas de prevenção à Covid-19.  

Ao todo foram ofertadas 514 vagas em quatro modalidades de auxílios voltadas para estudantes de todos os cursos do campus, com atendimento prioritário para discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada. Entre as modalidades estão os beneficios: distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante a contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet de 60 gigabytes/mês; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet no valor de R$ 150/mês; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais no valor de R$ 150/mês; e Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico.

Os auxílios serão pagos entre os meses de setembro de 2020 a fevereiro de 2021.

 A distribuição dos 'Chips' e material impresso será realizada nas residências de estudantes da zona urbana de Cáceres-MT pela equipe de logística do campus. Para estudantes da zona rural de Cáceres e de outras localidades o material será entregue via Correios.  No caso dos Chips, a entrega será feita junto com Carta-Resposta com um código para envio gratuito ao campus do Termo de Recebimento em que a estudante ou o estudante dará ciência de que recebeu o produto. Para o material impresso a carta resposta terá um código que autoriza a cada estudante o envio gratuito com as respostas das atividades de avaliações.  

 Confira abaixo resultado final:

(Edna Pedro/ Assecom/IFMT Cáceres)

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT