CPA: Avaliação Institucional da Educação a Distância do IFMT será em novembro

Publicado por: Reitoria / 30 de Setembro de 2019 às 09:09

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Mato Grosso que a Educação a Distância da instituição também participará da autoavaliação 2019. O questionário será aberto em novembro, específico para tutores, alunos e coordenadores da EAD.

A realização da Avaliação Institucional do IFMT é obrigatória, para recredenciamento, para reconhecimento de cursos e ainda representa um instrumento altamente eficaz para o levantamento das políticas de ensino, pesquisa, extensão e planejamento.

Esse ano durante a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o relatório de Avaliação Institucional referente a 2017 foi um dos instrumentos utilizados para direcionar as ações institucionais para o próximo período de vigência do PDI.

Está ocorrendo até o dia 15 de outubro, o período de autoavaliação 2019. Para participar, deve-se acessar a página - https://cpa.ifmt.edu.br/questionario Os servidores que desejem participar, deve utilizar o login e senha do SUAP. Já para os alunos dos cursos presenciais, devem utilizam o login que compreende sua matrícula/ senha ifmt.cpf