Curso de Capacitação em Fiscalização de Contratos está com inscrições abertas para servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 18 de Outubro de 2019 às 15:16

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de “Fiscalização de Contratos” com o instrutor Ricardo França de Brito, graduado na Universidade Federal da Grande Dourados (MS). O curso acontecerá do dia 04 a 06 de novembro, no auditório da Reitoria do IFMT.

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das 21 vagas disponíveis, e são destinadas para todos os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso. Para participar, o servidor deve preencher a ficha anexa abaixo com autorização da chefia imediata e enviar para o e-mail: capacitacao@ifmt.edu.br, ou entregar presencialmente na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas.

Os gastos com diárias e passagens serão por conta do campus de origem, e a certificação será dada para aqueles que participarem no mínimo de 75% do curso.