Divulgado Edital de Seleção para Bolsa Permanência do Programa de Assistência Estudantil Para Alunos Não Residentes

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Setembro de 2017 às 17:52

O edital tem por objetivo ampliar as condições de permanência dos/as estudantes que não residem nas dependências do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas; minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro ao/a estudante, que vise assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas nos dias 11 a 22 de setembro das 07 h 30 min às 18 h, horário local, na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. A inscrição do candidato a Bolsa Permanência será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados.

Para mais informações acesse o edital na íntegra em anexo: