Divulgado novo calendário de defesa de estágio por videoconferência

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Agosto de 2020 às 16:08

O Departamento de Desenvolvimento Educacional do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios, divulga o novo cronograma de defesa de relatório de estágio curricular supervisionado para estudantes de cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio, em formato de videoconferência.

Voltada para estudantes que já concluíram o estágio, a solicitação de defesa deverá ser feita até o dia 28/08/2020 pela estudante ou estudante, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/5QQ6FXb7QBR8h5La8.

A realização da defesa depende da anuência do/a orientador (a).

Confira nos documentos abaixo Procedimento de defesa de estágio por videoconferência e o II Cronograma Defesa de Estágio