Divulgado resultado final de seletivo de bolsas para assistência estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 6 de Maio de 2019 às 11:55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou na manhã desta segunda-feira (06.05.19) o resultado final do processo seletivo para bolsas de assistência estudantil em ações de auxílio moradia, auxilio transporte e auxílio permanência para residentes. Foram ofertadas 160 bolsas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnico subsequente e do ensino superior do campus.

As pessoas aprovadas precisam assinar termo de compromisso na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando, CGAE, entre os dias 07 e 09 de maio, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. No ato da assinatura é necessária  a apresentação de documento de identificação original e dados bancários (nome do banco, número da agência e conta).  De acordo com edital quem não assinar o termo no prazo estabelecido perderá o direito ao auxílio.

O Campus publicou também o resultado dos recursos deferidos e indeferidos pela Comissão Responsável pela Elaboração dos Editais da Assistência Estudantil. Para assegurar a transparência no processo,  os pareceres individualizados de cada recurso foram encaminhados por e-mail à pessoa interessada.

Confira nos documentos abaixo: