início do conteúdo

DSGP divulga link de acesso ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas

Publicado por: Reitoria / 11 de Março de 2020 às 17:32

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas divulga o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP), que, de acordo com o Decreto nº 9.991/2019 deve trazer as necessidades de desenvolvimento a serem supridas através de eventos de capacitação. O PDP-IFMT 2020 foi preenchido com base no Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento encaminhado a todas as chefias e servidores do IFMT e, posteriormente, encaminhado ao Ministério da Economia para análise.

O plano deve ser consultado por todos os servidores ou setores da instituição que desejam participar ou promover eventos de capacitação, bem como cursos de educação formal, principalmente no que diz respeito a cursos de pós-graduação que ocasionam afastamentos, sendo considerados eventos de capacitação: cursos, treinamentos, oficinas, encontros, congressos, simpósios, e similares.

No ano de 2020 os campi tem a liberdade de utilizar o recurso de capacitação para realizar cursos in company ou atender solicitações individuais de seus servidores, o que pode ser feito da mesma forma como faziam em anos anteriores, através de um planejamento interno e editais, por exemplo. No entanto, terá que realizá-lo obedecendo o que consta no PDP.

Clique aqui para acesso ao PDP-IFMT 2020.

Atualizado no dia 12/03/2020, às 08h50

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT