início do conteúdo

DSGP lembra os servidores do IFMT para atualizar seus dados cadastrais no sistema Sigepe

Publicado por: Reitoria / 3 de Outubro de 2017 às 12:22

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) lembra os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso a importância de atualização dos seus dados cadastrais no sistema Sigepe - https://servidor.sigepe.planejamento.gov.br/. O acesso ao sistema também pode ser feita no portal do servidor - https://www.servidor.gov.br/

Para auxiliar o servidor na atualização dos seus dados, a DSGP elaborou um manual para orientação, que é simples e pode ser realizado de qualquer computador. O próprio servidor pode atualizar várias informações como, e-mail, endereço, telefone e estado civil. A DSGP esclarece que a atualização dos dados não tem um prazo específico para finalizar, sendo permanente, ou seja, havendo alteração de endereço ou telefone, é necessário que o servidor realize essa atualização cadastral. 

Para atualização dos demais dados que não sejam possíveis por meio do site,  a DSGP orienta para que os servidores entrem em contato com a Coordenação Geral de Gestão do Campus ou com a referida Diretoria.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT