início do conteúdo

É hoje (18/08) as eleições para escolha de representantes para os segmentos docente, técnico-administrativo e discente do Consup

Publicado por: Reitoria / 18 de Agosto de 2020 às 09:03

É hoje (18/08) que ocorre a eleição para escolha de representantes para os segmentos docente, técnico-administrativo e discente do Conselho Superior do IFMT para o mandato 2020-2022. A votação será eletrônica até às 20 horas (horário de Mato Grosso), pelo sistema SUAP – https://suap.ifmt.edu.br/ A Comissão Eleitoral do Consup disponibiliza, em anexo,  uma relação dos servidores que estarão de plantão nesta terça-feira (18/08) para tirar dúvidas dos alunos e servidores. 

A retomada das atividades da Comissão Eleitoral do Consup ocorreu no dia 10 de agosto de 2020. De acordo com a Resolução Nº 01/2020/COMISSÃO ELEITORAL de 07 de agosto de 2020, foi alterado parágrafos, artigos e anexo I (cronograma de trabalho) do regulamento eleitoral alinhado com a situação atual de Pandemia Mundial do Novo Corona Vírus (COVID-19).

O mandato dos conselheiros eleitos e de seus suplentes será por um período de 02 (dois) anos, de acordo com o § 3º, do artigo 9º do Estatuto do IFMT. As eleições serão realizadas no dia 18 de agosto de 2020, das 07h00 às 20h00 (horário oficial de Mato Grosso).

O processo de consulta pública para a escolha dos membros do Consup, darse-á por votação facultativa e em um(a) único(a) candidato(a). São eleitores todos os servidores pertencentes ao quadro do pessoal ativo permanente do Instituto Federal de Mato Grosso em seus respectivos Campi, Campi avançados e da reitoria e discente devidamente matriculado.

Os servidores e discentes deverão verificar o seu cadastro no sistema SUAP antes da eleição. A votação será eletrônica pelo sistema SUAP, disponível no link: <https://suap.ifmt.edu.br/>. Para votar e efetivar o voto, todos os eleitores deverão acessar o endereço eletrônico <https://suap.ifmt.edu.br/>, utilizando a matrícula e senha do SUAP.  O voto em trânsito será possível devido a votação ser realizada por meio eletrônico.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT