EDIÇÃO 2016: Inscrições abertas para Jogos Olímpicos do IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Fevereiro de 2016 às 11:37

Alunos, servidores, estagiários e trabalhadores terceirizados do IFMT Campus Cáceres podem inscrever equipes para edição 2016 dos jogos olímpicos do Campus até o dia 15 de fevereiro. Em intensa agenda de integração, os jogos serão realizados a partir do dia 19 de fevereiro, durante cinco sábados, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia.

O objetivo segundo o presidente da comissão dos sábados letivos voltada para a organização de atividades esportivas do IFMT Cáceres, professor Salmo César da Silva é mobilizar, por meio das práticas esportivas, toda comunidade interna do campus em ações de integração e promoção à saúde.

A preparação do evento mobiliza servidores, estagiários e colaboradores organizados em 13 comissões setorizadas incluindo logística, arbitragem, comunicação e responsáveis pelas modalidades. Na edição deste ano, as equipes participarão também de prova de arrecadação de alimentos que serão doados para instituições filantrópicas.

Os jogos serão realizados nos dias 20 e 27 de fevereiro e nos dias 05, 12 e 19 de março no complexo esportivo do IFMT Cáceres. A abertura oficial com apresentação de todas as equipes está prevista para as 15h30 do dia 19 de fevereiro no Ginásio Poliesportivo do Campus.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível para impressão no setor de fotocópias do campus e entregar na Coordenação Geral de Ensino (CGE).