início do conteúdo

Eleições IFMT: Comissão Eleitoral do Consup informa a retomada das atividades

Publicado por: Reitoria / 10 de Agosto de 2020 às 08:50

A Comissão Eleitoral do Consup informa a retomada das atividades da Comissão Eleitoral, a partir desta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020. De acordo com a Resolução Nº 01/2020/COMISSÃO ELEITORAL de 07 de agosto de 2020, foi alterado parágrafos, artigos e anexo I (cronograma de trabalho) do regulamento eleitoral alinhado com a situação atual de Pandemia Mundial do Novo Corona Vírus (COVID-19).

A Comissão Eleitoral divulga a Resolução nº 01/2020/COMISSÃO ELEITORAL e ratifica o regulamento eleitoral para eleição de representantes para o segmento docente, técnico-administrativo e discente do Consup para o mandato 2020-2022.

Segundo a Resolução, os (as) candidatos(as), seus apoiadores e simpatizantes deverão observar o Código de Ética do Servidor Público e o Regimento Disciplinar nas suas ações durante a realização da campanha eleitoral. O período de campanha iniciará no dia 10 de agosto de 2020 e finalizará às 20h00 do dia 18 de agosto de 2020.

Será permitido dentro do IFMT a divulgação da campanha dos candidatos por meio digital, uso de aplicativos de mensagens privadas, redes sociais privadas, streaming de vídeo e e-mail institucional, este previamente autorizada pela direção da Unidade, garantindo a igualdade de oportunidade a todas as candidaturas, de acordo com normas estabelecidas no Regulamento, em anexo. É vedado aos (as) candidatos(as) visitar os setores dos Campi, Campi Avançados ou da Reitoria para expor suas propostas.

A Comissão ressalta ainda que existe a possibilidade de comunicação pelos e-mails institucionais, desde que o conteúdo seja autorizado pela comissão eleitoral, sendo o envio feito pelos gabinetes e pela ASCOM.

Saiba mais acessando os documentos em anexo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT