Ensino Médio Integrado: Reunião de pais e educadores será realizada no dia 08.04

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Março de 2016 às 08:48

O IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio da Coordenação Geral de Ensino, CGE, convida pais e responsáveis por alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio da instituição para reunião de pais e educadores, referente ao 3° Bimestres do ano letivo 2015, que será realizada no dia 08 de abril, às 19 horas, no Saguão do campus.

O objetivo da agenda de reuniões periódicas entre pais e educadores é estimular o acompanhamento do desenvolvimento escolar dos alunos e fomento a espaço permanente de diálogo entre instituição, educadores e pais.

Reunião de Pais e Educadores

08/04/2016