Equipes e torcida dão show de integração na abertura oficial dos Jogos Olímpicos Campus . Confira Imagens

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Fevereiro de 2016 às 21:09

Vinte e duas equipes formadas por alunos, estagiários, servidores e colaboradores terceirizados do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo participaram, na última sexta-feira (19) da abertura dos III Jogos Olímpicos do Campus. O evento foi marcado pelo lançamento para comunidade interna da logomarca oficial da instituição que recebeu o nome Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, em homenagem ao ex-diretor, falecido em maio do ano passado.

A mesa de abertura, presidida pelo diretor-geral substituto Rafael Dias contou com a presença do coordenador dos jogos professor Salmo César Silva, do Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Cáceres, o professor aposentado do IFMT Cáceres Jair Cestari e do representante do Departamento de Administração e Finanças do Campus, Marcelo Galvão.

Ao som da Banda do 2º Batalhão de Fronteira, as homenagens ao professor Olegário Baldo foram marcadas pelo ambiente de emoção, integração e alegria de equipes e torcidas, no verdadeiro espírito olímpico.

Após o momento cívico com desfile de bandeiras e execução ao vivo do Hino Nacional Brasileiro, os atletas se comprometeram a seguir as normas dos jogos em juramento conduzido pela campeã recordista de medalhas do Jogos do IFMT, JIFs, a acadêmica de Engenharia Florestal, Fulvianny Cristina.

Modalidades

Organizado em cinco rodadas, os jogos envolvem as modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia. Ao todo serão mais de 150 partidas realizadas durante os sábados no Complexo Esportivo do Campus.

Clique aqui e confira fotos da abertura oficial dos Jogos.