Fim de Férias: Alunos do IFMT Cáceres retornam às aulas na próxima terça-feira 26.07

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Julho de 2016 às 13:27

Com o fim das férias escolares programado para a próxima terça-feira (26.07), as aulas dos cursos superiores, subsequentes e integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo ocorrerão regularmente, conforme estabelece o calendário da instituição.

O campus organizou uma agenda especial para recebimento dos alunos que são beneficiados com a residência estudantil em regime de internato. A partir das 14 horas da segunda-feira (25.06) a Coordenação Geral de Atendimento ao Educando, CGAE receberá os 140 alunos residentes.

Segundo a coordenadora do CGAE, Iraci Pereira a agenda é fundamental para atender a necessidade dos alunos que têm dificuldade de deslocamento para chegar à escola. A residência estudantil contempla alunos de outro estado e de vários municípios de Mato Grosso, em sua maioria da zona rural.

"Nós temos alunos que moram a quase mil quilômetros de Cáceres, a maioria reside longe da zona urbana de seus municípios, sem linhas regulares de ônibus, então temos que fazer uma agenda de acolhimento bem organizada para atender a todos”, afirma Iraci.

O refeitório será aberto a partir do jantar da segunda-feira (25.07) e funcionará normalmente no resto da semana oferecendo as quatro refeições gratuitas para os internos e almoço para todos os alunos de cursos integrais.