IFMT Cáceres abre inscrições gratuitas para vagas de curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Julho de 2019 às 12:56

O processo seletivo será realizado por meio de análise de histórico escolar e é voltado para quem já concluiu o ensino médio

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo está com inscrições abertas até o dia 22.07 para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio com ingresso de estudantes nesse semestre de 2019/2. O curso é totalmente gratuito e para acesso as vagas ofertadas no edital 072/2019 os candidatos não pagam taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o curso técnico em Agropecuária é ofertado em 1 ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em se beneficiar com uma das 25 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio.

Faça sua inscrição AQUI. O procedimento é simples basta clicar no link  efetuar inscrição para preencher a ficha de inscrição com dados pessoais, fazer a opção do curso Técnico em Agropecuária - Campus Cáceres e  anexar o histórico do ensino médio em um único arquivo em formato de pdf.

As aulas terão início imediatamento após as matrículas que serão realizadas nos dias 26, 29 de 30 de julho.

Outras informações na Secretaria de Registros Escolares do Campus. telefone: (65) 3221-2610.