início do conteúdo

IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de edital de Auxílios de Inclusão Digital e Apoio Pedagógico para Atividades Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Setembro de 2020 às 11:36

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou nesta terça-feira (22.09) o resultado preliminar de edital de auxílios para estudantes do campus com fomento à inclusão digital por meio de serviços de internet e de apoio pedagógico para Atividades Letivas Não Presenciais (ANP) orientadas como medidas de prevenção à Covid-19.  

Com a oferta de 514 vagas, o campus disponibilizará por meio de recursos da assistência estudantil, entre os meses de setembro de 2020 a fevereiro de 2021, quatro modalidades de auxílios voltadas para estudantes de todos os cursos do campus, com atendimento prioritário para discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada. 

Estudantes inscritos e selecionados de todos os cursos serão beneficiados com auxílio emergencial nas modalidades: distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante a contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet de 60 gigabytes/mês; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet no valor de R$ 150/mês; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais no valor de R$ 150/mês; e Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico.

O prazo para recurso administrativo contra o resultado preliminar será entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020 e poderá ser encaminhado, exclusivamente, pelo e-mail auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br

Confira abaixo Resultado Preliminar:

(Edna Pedro/ Assecom-IFMT Cáceres)

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT