IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de seletivo de Kits de Alimentos para estudantes da educação básica

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Setembro de 2020 às 15:33

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulga o resultado preliminar do processo de seleção interna de estudantes para recebimento de Kit de Alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).  A medida tem como objetivo atender famílias de estudantes da educação básica do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo, em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o edital, o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar será nos dias 12 e 13 de setembro de 2020, por meio do e-mail: kit.alimentos@cas.ifmt.edu.br

O período de entrega dos Kits de alimentos na residência de estudante da zona urbana de Cáceres com aprovação na seleção, neste mês de setembro, será entre os dias 16 e 09 de setembro.   Para residentes das demais localidades selecionados, o período de retirada dos Kits no Campus referente ao mês de setembro será nos dias 17, 21, 24 e 28 de setembro e 01, 05 e 08 de outubro, todas as segundas e quintas-feiras, das 14h às 17 horas, na Sala de Audiovisual do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

Confira o resultado  preliminar