IFMT Cáceres lança edital com vagas para Curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Maio de 2016 às 14:56

O curso é voltado para alunos que já concluíram o ensino médio

Lançado edital de vagas para o curso Técnico em Agropecuário, em nível pós-médio, do IFMT Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de maio e 03 de junho.

O curso é gratuito e os candidatos estão isentos de taxa de inscrição ou qualquer outro tipo de pagamento.

Voltados para alunos que já concluíram o ensino médio, o curso será realizado em período vespertino e tem duração de um ano e meio.

Ao todo são ofertados 30 vagas. Para inscrever-se basta o interessado preencher o formulário de inscrição e protocolar o documento assinado junto com cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio na Secretaria de Registros Escolares do Campus.

A inscrição também pode ser realizada por e-mail com o encaminhamento dos documentos escaneados para o endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br.

Não haverá provas. A seleção será feita por meio da análise do Histórico Escolar do candidato com a classificação obtida a partir da média final do aluno nos três anos do ensino médio.

Residência estudantil

Os candidatos aprovados na seleção poderão concorrer a vagas para residência estudantil oferecida pelo campus no regime de internato, conforme edital a ser publicado esta semana.

Acesse abaixo edital e ficha de inscrição