IFMT Cáceres lança edital com vagas para residência estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Dezembro de 2019 às 15:11

Como ação da política de permanência e sucesso educacional, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo lançou nesta sexta-feira (20.12)  edital de seleção para Residência Estudantil, em regime de internato, com oferta de 73 vagas. Voltadas para estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e curso técnico subsequente, as vagas  ampliam as oportunidades de ingresso no campus para quem reside em outros municípios ou residentes de Cáceres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 21 de janeiro de 2020, no horário das 8 às 11 e das 14 às 18 horas, na coordenação de atendimento à educanda e ao educando do campus, CGAE,  no setor de Serviço Social.

Confira critérios, documentos exigidos, cronograma e outras informações no edital abaixo.