IFMT Cáceres abre vagas de transferência externa para ingresso no curso de Engenharia Florestal

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Novembro de 2019 às 18:03

O Instituto Federal de Mato Grosso,IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publica edital de processo seletivopara ingresso em vagas no curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal,por meio de transferência externa. Podem inscrever-se acadêmicas e acadêmicos do IFMT e de outras  instituições de ensino superior credenciadas peloMinistério da Educação, além de pessoas já tenham diploma em cursos superiores.Ao todo estão abertas 56 vagas.

Coordenado pelo Colegiadodo Curso de Engenharia Florestal do campus, o processo seletivo ocorrerá pormeio de análise de currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado.

As inscrições estãoabertas até às 16 horas do dia 29 de novembro e podem ser realizadas naSecretaria de Registros Escolares do campus,situado na Avenida dos Ramires, s/n, bairro Distrito Industrial, Cáceres - MT. Ohorário de funcionamento da secretaria é das 7h às 19h, de segunda-feira à sexta-feira.

Confira relação de documentos necessários e outras informações no edital abaixo: