IFMT Cáceres oferta vagas para residência estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Maio de 2016 às 11:00

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do edital 21/2016, oferece 17 vagas para residência estudantil, em regime de internato.

Podem candidatar-se as vagas alunos da instituição matriculados em cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnico subsequente e cursos superiores, conforme critérios socioeconômicos determinados no edital.

Além da residência estudantil os alunos classificados no processo terão acesso ao refeitório da instituição com quatro refeições diárias gratuitas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 10 de junho na Coordenação Geral de Assistência ao Educando, CGAE. O interessado deve protocolar no setor, ficha de inscrição e Formulário Socioeconômico, devidamente preenchido junto com os documentos exigidos no edital

Os documentos podem ser encaminhados por meio de correspondência no endereço Avenida dos Ramires, S/Nº – Distrito Industrial – Cáceres – Mato Grosso, CEP 78200-000, Caixa Postal 244, ou por fax, no telefone (65) 3221-2600, até o último dia de inscrição.

Confira o edital no documento abaixo