início do conteúdo

IFMT Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferece 140 bolsas de auxílio transporte

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Outubro de 2016 às 15:37

O IFMT Campus Cáceres lançou nesta segunda-feira (10.10) edital para seleção de bolsas de Auxílio Transporte para o ano letivo de 2016. São oferecidas 140 bolsas. As inscrições serão efetuadas no período de 19/10 a 21/10.

Serão ofertadas 25 bolsas integrais no valor de R$ 7,00, por dia letivo, para os estudantes inscritos no programa bolsa família. E 115 bolsas parciais no valor de R$ 3,50, por dia letivo, para os estudantes selecionados segundo critério socioeconômico. O auxílio que subsidia o transporte será depositado diretamente na conta do aluno.

Podem inscrever-se alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da unidade que necessitem de transporte para o trajeto de residências localizadas no perímetro urbano de Cáceres até o Campus e que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. 

Inscrição


Para efetuar a inscrição o candidato deverá estar logado em uma conta de e-mail do google (Gmail). A inscrição será exclusivamente on line por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no link https://goo.gl/forms/krZGmG3wKl4mCTi33 .

Seleção


A seleção será feita de acordo com as informações prestadas na inscrição. Documentação comprobatória das informações será exigida apenas após a divulgação da lista preliminar de selecionados.

O estudante que não comprovar, ou que a comprovação estiver em desacordo com as informações prestadas no formulário de inscrição, perderá o direito ao auxílio transporte.

Segue abaixo o edital na íntegra.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT