IFMT Cáceres realiza nesta sexta (02.10) evento on-line sobre Saúde Mental e acolhimento psicológico

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Outubro de 2020 às 14:23

Com inscrições gratuitas o evento emitirá certificados de participação.

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza na próxima sexta-feira (02.10), às 15 horas, o evento on-line Outubro: Diálogos e Cuidados com o tema ‘Saúde Mental: conhecer para cuidar’.

A agenda, mediada pela jornalista do Campus Cáceres, Edna Pedro, trará  as contribuições da psicóloga Henriett Marques Montanha do Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, doutora em Psicologia Social. Henriett é representante do coletivo de psicólogas e psicólogos do IFMT que realiza acolhimento e orientação psicológica à comunidade educacional da instituição, por meio da intervenção denominada 'Saúde Mental: falar para prevenir, conhecer para cuidar"

Com inscrições gratuitas pelo site www.even3.com.br/dialogosecuidados o evento emitirá certificados de participação.

A transmissão será ao vivo pela página do campus em facebook.com/ifmtcaceres.oficial  e pelo canal do youtube https://youtu.be/uR2pAvOOZzg

Texto e arte: Edna Pedro (Assecom)