IFMT/ Cáceres realiza nesta sexta (08.02) formatura de Cursos Técnicos Integrados

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Fevereiro de 2019 às 13:20

A direção-geral do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário convida pais, alunos e toda sociedade cacerense para a formatura dos concluintes 2018 dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática. A solenidade tem o objetivo de apresentar para a comunidade os mais de 70 novos profissionais que durante os últimos três anos vivenciaram a formação técnica integrada com a educação geral e preparação para o ingresso na universidade.

A cerimônia será realizada a partir das 19 horas no Ginásio poliesportivo do campus, situado na Avenida dos Ramires, Distrito Industrial, e conta com a apresentação da Banda de Música do 2º Batalhão de Fronteira (2º Befron).

O que: Solenidade de Formatura Cursos Técnicos Integrados - IFMT Campus Cáceres

Quando: 08.02.2019 ( sexta-feira), a partir das 19 horas.

Onde: Ginásio poliesportivo do campus

Público: aberta a toda comunidade