IFMT Cáceres recebe 140 alunos ingressos em cursos integrados ao ensino médio

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Fevereiro de 2016 às 11:59

Aulas terão início na quinta-feira (11.02)

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres inicia, a partir desta quarta-feira (10.02) as atividades letivas para alunos, ingressos por meio do seletivo 2016, nos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Desenvolvimento de Sistemas. Ao todo a instituição recebe este ano 140 novos alunos nesta modalidade de ensino.

Com início às 14 horas, a agenda da quarta-feira (10.02) é voltada para recepção dos alunos residentes em regime de internato. As aulas terão início na quinta-feira (11.02) às 7 horas da manhã. Os horários das atividades serão das 7 às 11 horas e das 13h30 as 17h50.

Orientações gerais

O IFMT Cáceres oferece gratuitamente alimentação aos alunos dos cursos realizados em períodos integrais com almoço no refeitório da instituição aberto às 11h20. Para os alunos residentes, o campus oferece 4 refeições diárias.

Com relação ao uniforme escolar, a instituição doará aos alunos duas camisetas com marcas institucionais e apresentará um modelo do uniforme que poderá ser adquirido em loja especializada na cidade.

Para acesso ao IFMT Cáceres os estudantes poderão utilizar a empresa de transporte coletivo que dispõe de duas linhas com saída do Residencial Aeroporto, no bairro Jardim Padre Paulo, e do bairro DNER, com passagem no valor de R$ 3,00.