IFMT Campus Cáceres decreta luto pelo falecimento de acadêmico de Engenharia Florestal

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Maio de 2017 às 10:36

Com profundo pesar o IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento do aluno ROBSON CHUE SILVA,  20 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (05.05), vítima de acidente de trânsito próximo ao Parque de Exposições em Cáceres.

Robson cursava o 4º Semestre do Curso de Engenharia Florestal da instituição e é irmão do aluno do 2º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, Robert Chue.

O velório está previsto para acontecer a partir das 13h de hoje, na Capela do Cemitério Pax Silva, situado a Avenida dos Bandeirantes, Bairro Santos Dumont (próximo ao Corpo de Bombeiros).

A Direção do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo decretou luto oficial de três dias na instituição, com a paralisação de todas as atividades nesta sexta feira e sábado(05 e 06/05).