IFMT Campus Cáceres divulga edital de seleção para vagas remanescentes no regime de residência masculino

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Fevereiro de 2017 às 16:08

IFMT Campus Cáceres divulga edital de seleção para o preenchimento das vagas remanescentes no regime de residência masculino no IFMT – Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo do Programa de Assistência Estudantil para o ano letivo de 2017. O presente edital tem por objetivo conceder 10 vagas remanescentes no alojamento masculino para estudantes, regularmente matriculados no Curso Técnico Agropecuário Subsequente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas nos dias 22 de fevereiro a 24 de fevereiro 2017 até as 12h, horário local, na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. A inscrição do candidato à Residência Estudantil será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados.

Para maiores informação acesse o edital em anexo abaixo.