IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulga edital para seleção para auxílio transporte

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Setembro de 2017 às 17:36

O edital destina-se a selecionar estudantes regularmente matriculados/as em cursos do Ensino Médio Integrado, Curso Subsequente e Cursos Superiores da Educação Profissional na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação, visando oferta de auxílio na modalidade Transporte durante o período abrangido pelos dias letivos de 02 de outubro de 2017 até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 11 a 22 de setembro das 07 h 30 min às 18 h, horário local, na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. A inscrição do candidato a Bolsa Permanência será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados.

Para maiores informações acesse o edital na integra em anexo abaixo: