Campus Cáceres
início do conteúdo

IFMT Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo realiza inscrições de alunos bolivianos no curso de Bovinocultor de Leite

Publicado em: Campus Cáceres / 11 de Agosto de 2017 às 17:11

No dia 10 de agosto a equipe do IFMT Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo esteve em San Matias, Bolívia, para realizar as inscrições do curso de Bovinocultor de Leite.

O curso FIC - Formação Inicial Continuada terá duração de 240 horas e é destinado a estrangeiros residentes na região de fronteira. Esta é a primeira iniciativa de Convênio Internacional entre o IFMT e o Instituto Tecnológico Pillai Herrera de San Matías, Bolívia com o apoio do Consulado Boliviano em Cáceres.

O início do curso está previsto para o dia 21 de agosto e visa aperfeiçoamento de conhecimentos na área de bovinocultura.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Av. dos Ramires, s/n - CEP: 78200-000 - Caixa postal: 244