IFMT divulga resultado do Exame de Seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado por: Reitoria / 24 de Dezembro de 2015 às 12:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do Exame de Seleção 2016/1 (Edital 61/2015), que teve oferta de 2450 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pela instituição, com início das aulas no primeiro semestre de 2016.

As 2450 vagas estão distribuídas em 17 campi da Instiuição: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá - Cel. octayde Jorge da Silva, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Primavera do Leste, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado de Diamantino, Campus Avançado de Tangará da Serra, e Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.

Acesse o resultado diretamente no site da Seleção do IFMT, seção “Downloads”: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914

As matrículas da 1º chamada ocorrem de 04 a 08 de janeiro de 2016, das 8h às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Em São Vicente, as matrículas serão realizadas no auditório Jonas Pinheiro, onde haverá uma equipe multidisciplinar preparada para fazer a conferência dos documentos e prestar esclarecimentos aos pais e alunos a respeito do curso, da escola e também sobre a moradia interna.

Caso ocorra 2ª chamada, está será divulgada no dia 15 de janeiro de 2016, por meio do endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, e a matrícula se efetivará dias 18 a 20 de janeiro de 2016, para cotistas e não cotistas.

Acesse o resultado anexo (arquivo compactado):

Matéria atualizada no dia 30/12/2015 - 12h41