IFMT promove webinars sobre Educação Profissional no Ensino Remoto

Publicado por: Reitoria / 17 de Agosto de 2020 às 16:56

O reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula participará, nesta quarta-feira (19/08), a partir das 19h, do programa de webinars “Conversando sobre Educação Profissional”, promovido pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Na webconferência de abertura, o tema abordado será o "Panorama Nacional da Rede EPCT no Ensino Remoto: o protagonismo em destaque". Participam o reitor do Instituto Federal de Rondônia, professor Uberlando Leite, a reitora do IF Sertão Pernambucano, professora Leopoldina Veras, e, como mediadores o pró-reitor de Ensino do IFMT, Carlos Câmara, e a diretora de Políticas e Regulação da Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Marilza Regattieri.

Acompanhe o evento pelo canal oficial do IFMT (@ifmt_oficial) no YouTube: https://youtu.be/e1JVJSVoFi4