IFMT prorroga até 31/8 a suspensão das atividades presenciais

Publicado por: Reitoria / 31 de Julho de 2020 às 12:20

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Willian Silva de Paula, publicou nesta sexta-feira (31/07), a Nota 06/2020 que trata da prorrogação da suspensão das atividades presenciais até o dia 31/08/2020 no âmbito de todo o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

A Equipe Gestora do IFMT, independentemente do prazo de suspensão constante nesta Nota, avaliará e analisará, periodicamente, os dados da Secretaria Estadual de Saúde, do Ministério da Saúde, do Ministério da Economia quanto às deliberações do órgão central do SIPEC e da Organização Mundial da Saúde com vistas a avaliação do Panorama municipal, estadual e nacional da Pandemia decorrente da COVID-19.

A Reitoria reitera e reafirma a necessidade de cuidados com alunos e servidores na prevenção e combate ao Coronavírus e orienta que toda a comunidade acadêmica esteja atenta aos informes no portal www.ifmt.edu.br e nos e-mails institucionais.